Batizado Festa de Halloween Festa Infantil Mini Wedding - Bistrô Ruella Festa Urso Rei Festa Toy Story Jardim das Ursas Fadas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Frutinhas de Papel

Estes pacotes cheios de doces são uma coisa fácil de fazer: 

Enrole um punhado de balinhas em tecido vermelho, torcer fechada, e adicione hastes florais fios e folhas de papel.

Ferramentas e suprimentos necessários:

Papel de seda vermelho e verde-claro 
Tesoura
Balinhas
Fio floral coberto 
Fita floral verde claro

1. Empilhar duas camadas de papel de seda vermelho e desenhar um círculo de 6 polegadas de diâmetro na camada superior. (Se você não tem uma bússola, trace uma pequena placa ou outro objeto redondo que é de um tamanho similar.) Cortar, cortar as duas camadas.

2. Baixe o modelo de folha abaixo, e trace em duas camadas de papel de seda verde-claro; cortar ambas as camadas.

3. Local balinhas  no centro dos círculos de papel tissue vermelhas empilhadas. Dobre os círculos de papel tissue ao longo dos doces, e torcer para proteger, criando um curto-tronco para o papel de seda "cereja". Se necessário, coloque um pequeno pedaço de fita floral em volta do tronco para mantê-lo a partir de destorcer.

4. Coloque um dos fios decorre ao longo do tronco, papel de seda, e prenda com fita floral, envolvendo todo o caminho até o tronco, não cortar a fita ainda.

5. Para anexar as folhas, coloque suas hastes contra o fio enrolado de modo que as folhas estão apontando para baixo na cereja. Enrole a fita em torno das hastes das folhas e cortar a fita.






Fonte: http://www.marthastewartweddings.com/225363/cherry-bomb-wedding-favor-how?xsc=WED_SOC_FB_cherries_07_02_13













Nenhum comentário:

Postar um comentário